O BMW Geração E38 é a terceira geração dos carros de luxo BMW Série 7 e foi produzido de 1994 a 2001. O E38 substituiu o E32 Série 7 e foi produzido com motores a gasolina e turbo-diesel de seis cilindros em linha e V8, junto com um motor a gasolina Modelo principal V12. Três comprimentos de distância entre eixos estavam disponíveis – curto (i), longo (iL) e Limousine (L7). O E38 foi o primeiro carro disponível com airbags de cortina. Foi também o primeiro carro europeu a oferecer navegação por satélite e o primeiro BMW a oferecer uma televisão embutida. O E38 foi o primeiro Série 7 a estar disponível com motor diesel e o último a estar disponível com transmissão manual.
De 1997 a 2001, a BMW comercializou um modelo de limusine com distância entre eixos estendida chamada L7. A distância entre eixos foi estendida em 250 mm (9,8 pol.) Sobre os modelos “iL”, resultando em um comprimento total de 5,37 m (211,4 pol.). Os recursos incluíam assentos traseiros ajustáveis eletricamente, apoios para os pés traseiros, bandejas traseiras dobráveis, geladeira, tela de televisão traseira, reprodutor de vídeo e uma máquina de fax.
- Motor V8 de 4.4 Litros
- Câmbio automático de 5 velocidades
- Ar-condicionado de duas zonas
- Volante com ajuste elétrico e controles multifuncionais
- Interior em couro
Carroceria
Não há qualquer tipo de amassado, ferrugem ou avaria. Está em muito bom estado de conservação.
Pintura
Carro num belíssimo tom de preto, está em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.
Interior
Seus bancos em couro estão em muito bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete e forro de teto se encontram em bom estado de conservação.
Painel e Mostradores
O painel está em bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.
Motor e Câmbio
Essa unidade possui um motor V8 4.4 litros e câmbio automático de 5 velocidades, ambos funcionando normalmente.