2000 Subaru Forester WRX Swap

Marca Subaru
Modelo Forester
Ano 2000
Motor EJ25 2.5 16V Turbo 270Cv
Cor Azul
Km 220000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

Esse carro

Esse modelo 2000 Subaru Forester WRX Swap foi a primeira geração do Forester com full swap para WRX, World Rally experimental (motor, câmbio e freios). Um SUV com proporções de perua e upgrade completo para a versão de rali. Câmbio manual, tração integral, bancos esportivos STI com uma bela combinação azul WRX de fabrica.

Carroceria

Carroceria original, sem amassados ou ferrugens, com um alinhamento muito bom, possui teto solar panorâmico, com aerofólio Forester GT e para-barros.

Pintura

Possui o  azul original WRX de fabrica. Não possui manchas ou riscos, seu azul possui muito brilho.

2052052

Interior

Seu interior é original, porém recebeu um up-grade de bancos dianteiros, utilizando os bancos do STI  Spec-C concha. Seu estofamento interno está em muito bom estado de conservação.

Painel e Instrumentos

Painel original sem trincas ou manchas, possui Bússola, Termômetro e barômetro, em perfeito funcionamento. Seu instrumentos originais, estão funcionando perfeitamente e volante Momo.

Porta Malas

Possui porta malas original, com tapeçaria em bom estado.  Estepe e macaco.

Motor

Motor EJ25 2.5L WRX 2007 Com turbina Ishikawajima (ihi) VF30 com 250cv de roda. Remapeado pelo Antonioni +(Daymio Subaru) motor em perfeito funcionamento, com muito torque e um barulho inconfundível. Possui escapamento com abafadores esportivos.

Transmissão

Câmbio manual 5 Marchas WRX com trocas justas e macias. Diferencial de desligamento limitado em perfeito funcionamento.

Suspensão e Freio

Suspensão feita na Surface Custom, com Strutbar Cusco. Carro anda alinhado e muito bom de curvas, em conjunto com os freios WRX em muito bom estado e com uma ótima frenagem.

Rodas e Pneus

Rodas douradas STI 2002 em perfeito estado de conservação, sem amassados ou riscos com uma linda combinação de cor com o carro, em conjunto com os pneus Yokohama C-Drive Novos.

Galeria geral

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
2000 Subaru Forester WRX Swap