2002 Audi A6 Allroad Quattro

2002 Audi A6 Allroad Quattro


Marca
Audi
Modelo
A6 Allroad
Ano
2002
Cor
Prata
Motor
V6 Biturbo
Transmissão
Automático
Km
162.150
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O Audi allroad quattro começou em 1999 como uma versão semi-offroad do Audi A6 Avant (perua). Desde 2009, a Audi também oferece o “Audi A4 allroad quattro”, baseado no mainstream Audi A4 Avant (vagão). A Audi renomeou as gerações subsequentes do allroad maior, lançado em 2006 e 2012, como “Audi A6 allroad quattro”. As principais diferenças entre o allroad e o modelo básico são uma bitola mais larga (acomodada por extensões de arco de roda de plástico), maior distância ao solo e suspensão pneumática ajustável. Embora o manual do proprietário nos EUA indique que o veículo pode ter um engate de reboque classe I ou classe II, a Audi não os vende mais na América do Norte e as versões de reposição reduzem a distância ao solo em cinco centímetros e envolvem cortar o para-choque, que o engate Audi vendido na Europa não.

Esse belíssimo exemplar na cor prata foi recentemente revisado e possui todas suas notas de revisões disponíveis.

  • Motor V6 2.7 Biturbo
  • Câmbio automático Tiptronic de 5 velocidades
  • Direção hidráulica
  • Tração integral Quattro
  • Suspensão pneumática eletrônica
  • Bancos dianteiros esportivos estofados em couro de críquete
  • Bancos traseiro rebatível de três lugares
  • Freios ABS
  • Controle de estabilidade
  • Ar-condicionado
  • Som bose premium
  • Teto solar de vidro elétrico
  • Manual e chave reserva

Carroceria

Sua carroceria está em bom estado de conservação, além disso, não há qualquer avaria em sua carroceria, rachaduras ou desalinhamento. É um veículo íntegro.

Pintura

Cor prata com um belo brilho, este carro chama a atenção não só por onde passa, mas até parado atrai olhares. A pintura está em muito bom estado.

Interior

Seu interior em padrão original está em bom estado, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete estão em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Seu painel está em bom estado de conservação sem qualquer tipo de imperfeição ou trincos, seus mostradores foram revisados e funcionam normalmente.

Motor e Câmbio

Essa belíssima unidade possui um motor V6 2.7 Biturbo e câmbio automático Tiptronic, ambos funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
1994 Bonanza Custom de Luxe a venda the garage for sale

1994 Chevrolet Bonanza Custom de Luxe

1995 Volkswagen Fusca Compra Venda The Garage For Sale

1995 Volkswagen Fusca

1975 BMW 2002 Venda Compra The Garage for Sale

1975 BMW 2002

1980 Mercedes Benz 500 sl c a venda The garage

1980 Mercedes-Benz 500 SLC

2007-bmw-z4-2.0I-bz11-venda-compra-the-garage-for-sale

2007 BMW Z4 2.0

1975 volkswagen kombi 1500 a venda the garage

1975 Volkswagen Kombi 1500