2005 Maserati Spyder Cambiocorsa

2005 Maserati Spyder Cambiocorsa


Marca
Maserati
Modelo
Spyder
Ano
2005
Cor
Azul
Motor
V8
Transmissão
Automático
Km
19.000
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O Maserati Coupé e Spyder (Tipo M138) são uma série de grand tourers produzidos pela montadora italiana Maserati de 2001 a 2007. As duas placas de identificação referem-se aos modelos coupé de quatro lugares e conversíveis de dois lugares , respectivamente. O design de ambos os modelos foi baseado no anterior 3200 GT, que não foi vendido nos Estados Unidos. Devido à natureza confusa dos nomes “Maserati Coupé” e “Maserati Spyder” (que podem se referir a qualquer coupé ou conversível que a Maserati fez), o Coupé e o Spyder são comumente referidos como 4200 GT, que é uma evolução do nome do modelo anterior e uma referência ao aumento da cilindrada do motor de 3,2 L (3.217 cc) para 4,2 L (4.244 cc).

O Spyder foi revelado ao público pela primeira vez no Salão do Automóvel de Frankfurt de 2001, com a estreia do Coupé logo em seguida no Salão do Automóvel de Detroit de 2002 . As vendas nos Estados Unidos começaram em março de 2002 para o Spyder e em maio para o Coupé. A introdução do Spyder marcou o retorno da Maserati ao mercado norte-americano após um hiato de 11 anos. Assim que foi lançado, o Spyder foi selecionado pela Forbes como o Melhor GT de 2001.

O Coupé e o Spyder foram projetados por Giorgetto Giugiaro da ItalDesign , que também projetou o Ghibli , Bora com motor central, Quattroporte III e o 3200 GT também. O design de interiores foi encomendado a Enrico Fumia e foi fortemente baseado no interior do 3200 GT, reestilizado em 1999. Os carros foram construídos na fábrica Viale Ciro Menotti em Modena, Itália. No total, foram produzidos 13.423 carros antes de serem substituídos pelo GranTurismo.

Fonte: Wikipédia

  • Motor 4.2L V8 DOHC 32 válvulas
  • Sistema de suspensão Skyhook
  • Caixa de câmbio Cambiocorsa manual de seis marchas com quatro modos
  • Interior em couro

Carroceria

Simplesmente em muito bom estado a carroceria, não há qualquer tipo de amassado, ferrugem ou avaria, está em bom estado de conservação, carro íntegro.

Pintura

Sua pintura azul possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior em couro bicolor está em muito bom estado de conservação, sem rasgos ou imperfeições, suas capas de porta, carpete estão em muito bom estado.

Painel e Mostradores

Seu painel original, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente e em muito bom estado de conservação.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor V8 4.2L, 32 válvulas e câmbio automático, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
Opala

Opala

carro,carro antigo, carro antigo de coleção, carro placa preta, placa preta, carro clássico, carro, loja de carros antigos, loja de carros clássicos, a melhor loja de carros antigos, a melhor loja de carros clássicos, evento de carro antigo, evento de carro clássico, importação de carros, importação de carros antigos, importação de carros de coleção, importação placa preta, importação de carros de mais de 30 anos, carro de colecionador, carro de coleção, evento de aguas de lindoia, compro carro antigo, compro carro clássico, vendo carro antigo, vendo carro clássico, consignação de carros antigos, consignação de carros clássicos,

2014 Fiat 500e

2012 Mercedes Benz SLK 200 a venda the garage for sale

2012 Mercedes-Benz SLK 200

1970 Volkswagen Fusca 1300 Compra Venda The Garage For Sale

1970 Volkswagen Fusca 1300

2013 Maserati Grancabrio

1987 Ford F1000 SR Desert a venda the garage for sale

1987 Ford F1000 SR Deserter