2009 Land Rover Defender 110

2009 Land Rover Defender 110


Marca
Land Rover
Modelo
Defender 110
Ano
2010
Cor
Verde
Motor
4 Cilindros
Câmbio
Manual
Km
74.379 Km
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
A combinar

O Land Rover Defender (inicialmente introduzido como Land Rover 110 / One Ten, e em 1984 juntou-se ao Land Rover 90 / Ninety, além do novo Land Rover 127 de comprimento extra em 1985) é uma série de carros off-road britânicos e caminhonetes. Eles sempre têm tração nas quatro rodas e foram desenvolvidos na década de 1980 a partir da série Land Rover original que foi lançada no Amsterdam Motor Show em abril de 1948. Após a introdução do Land Rover Discovery em 1989, o termo “Land Rover” tornou-se o nome de um mais amplomarque e, portanto, não funcionava mais como nome de um modelo específico; assim, em 1990, a Land Rover renomeou o 90 e o 110 como Defender 90 e Defender 110, respectivamente. O 127 tornou-se o Defender 130.

O veículo, um equivalente britânico do Jeep derivado da Segunda Guerra Mundial (Willys), ganhou uma reputação mundial de robustez e versatilidade. Usando um chassi de escada de aço e uma carroceria de liga de alumínio, o Land Rover originalmente usava versões desafinadas dos motores Rover. O Defender original ainda está sendo produzido em países em desenvolvimento, apesar da chegada do Land Rover Defender (L663).

Embora o Defender não fosse um projeto de nova geração, ele incorporou mudanças significativas, em comparação com a série Land Rovers, como a adoção de molas helicoidais dianteiras e traseiras, em oposição a todas as molas de lâmina no anterior; exceto para retenção de molas de lâmina traseira em modelos de alta capacidade (carga útil). As molas helicoidais ofereciam melhor qualidade de condução e melhor articulação do eixo. A adição de um diferencial central bloqueável à caixa de transferência deu ao Defender capacidade de tração nas quatro rodas permanente (em estrada). Ambas as mudanças foram derivadas do Range Rover, e os interiores também foram modernizados.

Externamente, um capô de comprimento total e grade e faróis integrados de largura total, combinados com (finalmente) um pára-brisas de peça única, além de arcos de roda alargados que cobriam eixos novos e mais largos foram as mudanças mais notáveis. Inicialmente, o departamento de engenharia conservou um sistema 4WD em tempo parcial, como nos modelos anteriores, mas não conseguiu mais vender, e esta opção foi imediatamente abandonada em 1984. Enquanto o motor foi transferido da Série III, uma nova série de motores modernos e motores mais potentes foram progressivamente introduzidos.

  • Motor 4 cilindros
  • Tração 4×4
  • Pneus Bf Goodrich all terrain
  • Interior em couro
  • Ar-condicionado

Carroceria

Carroceria em muito bom estado, sem ferrugens ou amassados, carro possui um bom alinhamento, suas portas e capô fecham normalmente.

Pintura

Pintura na cor verde, sem riscos ou manchas, esse carro possui um belo brilho e faz uma linda combinação com seu interior.

Interior

Possui seu interior em padrão original, sem rasgos e em muito bom estado de conservação.

Painel e Mostradores

Painel com lindo design sem trincas ou manchas com tudo funcionando normalmente.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor 4 cilindros e câmbio manual, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
1997 Mazda MX 3 venda The Garage for sale

1997 Mazda MX-3

1974 Ford Maverick GT a venda the garage

1974 Ford Maverick V8 GT

1995 Mercedes-Benz C280 Sport a venda the garage

1995 Mercedes-Benz C280

1980 Ford f100 a venda for sale the garage

1980 Ford F100

1995 BMW 325i a venda the garage for sale

1995 BMW 325i Cabriolet

1991 volkswagen santana ex a venda the garage

1991 Volkswagen Santana EX