Joias sobre rodas está de volta na TV britânica

Antigomobilismo News - 6 de março de 2020
Joias Sobre Rodas

O programa Joias Sobre Rodas (Wheeler Dealers – nome original), está de volta às telas da TV.

Com isso, a nova série foi comemorada pelos fãs. Porque os apresentadores compram, restauram e comemoram alguns dos grandes nomes do automobilismo, tendo iniciado no dia 2 de março.

Veja as melhores joias sobre rodas brasileiras.

Joias Sobre Rodas – o programa

Para nós, Joias Sobre Rodas é o exemplo perfeito de fazer televisão para carros, porque não há drama forçado e prazos tolos. A máxima é: se não vendermos este carro, perdemos o dinheiro. 

Também há muitas informações técnicas interessantes, todas mostradas e explicadas de uma maneira interessante e divertida. 

Se você quiser aprender sobre carros, este é um programa a ser assistido, porque o mecânico Ant Anstead é um gênio nas chaves inglesas e não há trabalho que ele não possa (e não queira) assumir. 

Desde reparos mecânicos simples, até trabalhos técnicos mais detalhados, incluindo diagnóstico. Dessa forma, é possível perceber que é tudo no mundo real. E na era da horrível televisão forçada, a abordagem do Joias Sobre Rodas é refrescante. 

EP 1: BMW M3 2004

O E46 M3 é um clássico que apreciamos com certeza, e é um carro de motorista adequado. Eles dizem: “O auge da BMW é o clássico moderno em linha de 6 cilindros, naturalmente aspirado, que é o E46 M3, a melhor máquina de dirigir final. Mike encontra um com o subquadro já fixo e desafia Ant a transformar a transmissão com novas tecnologias. ”

EP2: Volvo Amazon 122

O Volvo Amazon era um carro extremamente importante. Não só ajudou a colocar a Volvo no mapa do automobilismo, como também foi o primeiro carro a ser oferecido com o cinto de segurança de três pontos, agora obrigatório. Segurança sueca primeiro!

Veja a lista completa de sinopses da temporada do Joias Sobre Rodas.

Marcel Ahless

Receba carros antigos e novidades no seu email.
WhatsApp chat