Não é todo mundo que consegue comprar um Porsche 911 e desfrutar de seu banco esportivo. Pensando nisso, a marca criou uma solução simples, mas elegante: uma cadeira. Porém, não é como qualquer outra cadeira de escritório, o móvel é construído seguindo as mesmas especificações dos bancos encontrados nos modelos da marca. O assento conta […]
por Murillo Cerchiari
Fundador The Garage
Não é todo mundo que consegue comprar um Porsche 911 e desfrutar de seu banco esportivo. Pensando nisso, a marca criou uma solução simples, mas elegante: uma cadeira. Porém, não é como qualquer outra cadeira de escritório, o móvel é construído seguindo as mesmas especificações dos bancos encontrados nos modelos da marca.
O assento conta com ajustes elétricos, alimentados por uma bateria recarregável. Os braços podem ser ajustados em “3D”, ou seja, em qualquer direção. São cinco rodinhas com “ótima tração” e 35 kg no total da peça.
E não, está não foi uma piada de 01 de abril, a montadora colocou o acessório a venda. Porém, se você quiser simular o conforto de um banco esportivo do 911 em seu escritório, terá de desembolsar US$ 6.570 (R$ 24.284 em conversão direta).