Salão de genebra 90º é cancelado por ameaça do corona vírus

Eventos News - 1 de março de 2020
Salão de Genebra 90º é cancelado.

Os estandes estão quase prontos, mas uma decisão tomada sexta-feira pelo Conselho Federal da Suíça significa que o 90º Salão de Genebra não ocorrerá.

Eles determinaram que nenhum evento envolvendo mais de 1.000 pessoas será permitido na Suíça até 15 de março, que seria o último dia do show.

“Lamentamos essa situação, mas a saúde de todos os envolvidos é uma prioridade absoluta para nós e nossos expositores”, disse Maurice Turrettini, presidente do conselho de administração da feira, em um comunicado. “Este é um caso de força maior . “

Veja oferta na The Garage.

Salão de Genebra estaria em sua 90º edição

“Para os expositores que são enormes em sua presença, investir no Salão de Genebra é uma perda enorme, mas estamos confiantes de que todos os afetados entenderão essa decisão e agradecemos a todos que trabalharam para implementar esta 90ª edição. O GIMS 2020 poderia ter sido um grande evento. ”

Os funcionários da feira disseram que a construção dos vários e frequentemente imensos estandes de montadoras de automóveis estava quase concluída. Em uma entrevista coletiva há uma semana, os funcionários do programa disseram que não havia nada que sugerisse que o programa deveria ser adiado.

No entanto, isso mudou com as primeiras doenças confirmadas pelo coronavírus na Suíça e levou à decisão da decisão do Conselho Federal.

“O desmantelamento deve agora ser organizado”, disseram autoridades em comunicado. “As consequências financeiras do Salão de Genebra para todos os envolvidos no evento são significativas e serão avaliadas nas próximas semanas. Uma coisa é certa: os ingressos vendidos para o evento serão reembolsados. Os organizadores fornecerão informações sobre o procedimento em seu site o mais rápido possível. ”

Entre as principais revelações de carros novos que estavam agendadas para a 90ª edição de um dos maiores espetáculos de automóveis do mundo, estava o Volkswagen Golf GTI de 8ª geração, o Ami elétrico da Citroen, o Ami elétrico da Citroen, o carro-conceito Apex AP-0, o Bentley Mulliner Bacalar de 2 lugares , a Pininfarina Battista, a Hispano Suiza Carmen Boulogne de alto desempenho, o novo Skoda Octavia, o DS Aero Sport Lounge, o Rinspeed MetroSnap, o hipercarro Czinger 21C e muitos outros.

Saiba mais na fonte: Journal Classic Cars.

Marcel Ahless

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba carros antigos e novidades no seu email.
WhatsApp chat