1968 Pontiac Formula 400

Marca Pontiac
Modelo Formula 400
Ano 1968
Motor V8 Big Block 400
Cor Azul
Km 58000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

1968 Pontiac Formula 400

Esse Carro

Esse belo 1968 Pontiac Formula 400 é um verdadeiro Muscle car Americano ele era um upgrade do seu primo Camaro e custava  30% mais caro na época seu motor Big Block e seu cambio manual de 4 marchas tornam esse carro uma configuração muito desejada, carro importado 0KM para o Brasil ficou com seu primeiro dono Massimo Pedrazzi por mais de 25 anos clássico de coleção possui placas preta.

Carroceria

A carroceria e boa sem ferrugem, amassados ou riscos, sua estrutura e muito solida alinhamento do carro e bom, seu capo esta um pouco desalinhado na parte traseira por causa da mola precisa de regulagem, fácil de resolver.

Pintura

A pintura do carro e muito boa, levou um banho de tinta a alguns anos, tem pequenos detalhes de uso,  não tem riscos ou amassados seu azul chama atenção.

Interior

Seu interior está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, suas capas de portas estão em bom estado, o painel  esta bom sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em bom estado, as borrachas estão boas . Carro possui tapete de borracha. Seus bancos possuem cinto de segurança 3 pontos.

Relógios

Carro possui  RPM autogage na coluna, RPM original do carro no capo que não esta funcionando perfeitamente, os relógios do painel estão todos funcionando e possui 3 outros relógios acessório de época acima do console que marcão perfeitamente temperatura de agua, óleo e voltímetro de bateria.

Motor e Mecânica

Esse motor é um big block 400 original do carro que foi  herdado do  Pontiac GTO  possui 6.6 litros e nada menos do que 330 Hp,  carro esta equipado com carburador quadrijet Edelbrock, coletor de alumínio Edelbrock, tampas de válvulas cromadas Edelbrock,  respiros cromados, mangueiras cromadas, 02  filtros de óleo,  radiador de óleo, areoquip com conexões de alumínio, fuel line com relógio de pressão, cabos de vela 8,0 mm MSD. O motor esta funcionando perfeitamente com muita potência, seu som parece uma sinfonia de tão perfeito.

Transmissão

A transmissão é manual de 4 marchas, seus engates são precisos e sua embreagem macia, possui manopla Hurst e console.

Escapamento

Carro possui coletor de escapamento e abafadores flowmaster esta em muito bom estado e tem um ronco super agradável.

Suspensão e freio

O kit suspensão, molas, amortecedores, pastilhas de freio  são novos . O carro esta alinhado e anda suavemente, muito estável e confortável de dirigir.

Porta Malas

Seu porta malas esta em perfeitas condições, possui forro original, step, macaco e chave de rodas, sua bateria se encontra no porta malas e possui chave geral.

Galeria de Fotos

Propaganda de Época

 

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1968 Pontiac Formula 400