Esse Carro
1979 Ferrari 308 GTS Rosso Corsa, com o design “Pininfarina”, o modelo foi consagrado popularmente no seriado norte-americano Magnum, P.I., da década de 1980, onde aparecia como o carro do protagonista da série. Veja a historia da Ferrari 308 GTB/GTS: a musa dos anos 80.
Carroceria
A carroceria é perfeita sem ferrugem, amassados ou riscos, sua estrutura é muito solida e tem um ótimo alinhamento.
Pintura
Pintura em bom estado de conservação, sem riscos ou manchas, carro possui muito brilho e com uma linda combinação de cores com seu interior.
Interior
O Interior dessa 1979 Ferrari 308 GTS Rosso Corsa está em muito bom estado de conservação suas capas de banco, carpete, forro de teto, capas de portas estão perfeitas, o painel esta bom sem trincos . Os botões e instrumentos estão todos em ótimo estado, as borrachas estão em bom estado.
Painel e Relógios
Painel original, sem trincas ou manchas, com bastante brilho, fazendo conjunto com seus instrumentos originais, em perfeito funcionamento.
Rádio
Possui rádio original Ferrari, item raro e muito valioso.
Motor
Motor V8 original com 4 carburadores Weber, em ótimo estado de conservação, funcionando perfeitamente, motor com muito torque.
Transmissão
Câmbio é manual 5 marchas com encaixa preciso e macio, com grelha no trambulador para guiar as trocas de marchas.
Suspensão e Freio
O kit suspensão, molas e amortecedores estão bom, as pastilhas estão boas. O carro alinhado e anda suavemente muito estável e confortável de dirigir. Frenagem muito boa.
Rodas e Pneus
Rodas originais de Magnésio, sem amassados ou riscos, com pintura boa, uma roda possui reação da tinta. 4 pneus em bom estado de conservação.
Escapamento
Carro possui escapamentos originais em perfeito estado e o som muito agradável.
1979 Ferrari 308 GTS Rosso Corsa
A Ferrari 308 GTB berlinetta e targa superou 308 GTS são V8 mid-motor, carros esportivos de dois lugares fabricados pela empresa italiana Ferrari de 1975 a 1985. O 308 substituiu o Dino 246 GT e GTS em 1975 e foi atualizado como o 328 em 1985. Os 208 GTB e GTS semelhantes foram equipados com um motor de dois litros turboalimentado, inicialmente aspirado e mais tarde aspirado, e vendido principalmente na Itália.
Gostou dessa Ferrari? Fale com a The Garage.