1995 Jaguar XJ6

Marca Jaguar
Modelo XJ6
Ano 1995
Km 99.000
Local São Paulo
Vendido Sim
Preço A combinar

A britânica Jaguar tem alguns modelos muito marcantes em sua história – o esportivo E-Type, um dos carros mais bonitos do mundo; o incrível XJ220, que já foi o carro mais veloz do planeta mas acabou superado pelo McLaren F1, e o F-Type, o bonito sucessor espiritual do E-Type que tem um dos roncos mais matadores da atualidade. Mas talvez o carro que melhor represente o que é um Jaguar seja o XJ6.

Com uma identidade visual forte, que se manteve por mais de quatro décadas, o primeiro XJ foi lançado em 1968 para unificar a linha de sedãs da Jaguar, que até o fim da década de 1960 trazia quatro modelos diferentes com características semelhantes, e isto acabava por criar concorrência interna.

O XJ sempre foi o topo-de-linha da marca, com porte imponente, interior espaçoso, confortável e luxuoso e sempre usou motores de seis e doze cilindros. A carroceria larga e baixa, com três volumes muito bem definidos e quatro faróis circulares, sempre foi sua marca, e só saiu de cena em favor de um visual mais moderno em 2009, quando foi lançada a atual geração.

• Motor 6 cilindros
• Câmbio automático
• Bancos em couro
• Rodas de liga leve

Carroceria

Sua carroceria esta muito alinhada  sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas, capo e porta malas fecham perfeitamente, suas borrachas estão em bom estado, seus cromados estão brilhantes, suas lanternas e faróis estão em ótimo estado de conservação.

Pintura

A pintura na belíssima cor azul, em muito bom estado de conservação, não possui riscos ou qualquer tipo de amassado.

Interior

Painel e Mostradores

Porta-Malas

Rodas e Pneus

1980 Mercedes-Benz 300D

Whatsapp

ex: 1910
ex: 2022

ex: 10.000
ex: 2.000.000
Enviar proposta para
1995 Jaguar XJ6