Highlights
- Cor: Arctic Silver
- Motor: 6 cilindros de 3.8 litros
- Transmissão: Manual de 6 velocidades
- Combustível: Gasolina
- Direção: Hidráulica
- Freios: A Disco
- Interior: Em couro na cor terracota
- Ar-condicionado
- Vidros e travas elétricas
- Sistema de som original
- Pneus: Pirelli
- Km: 57.000
- Placa: Final 0
História do 2008 Porsche 911 Carrera S 997 Manual
O Porsche 911 é um carro esportivo de duas portas 2+2 de alto desempenho lançado em setembro de 1964 pela Porsche AG de Stuttgart, Alemanha. Conhecido por seu motor de seis cilindros montado na traseira e suspensão com barra de torção, o 911 manteve seu conceito básico inalterado ao longo das décadas, apesar de inúmeras melhorias. Originalmente, os motores eram refrigerados a ar até a introdução da série 996 em 1998. Certamente, o 911 é um dos modelos de competição mais bem-sucedidos, utilizado tanto por equipes particulares quanto pela própria fábrica em diversas classes. Em meados da década de 1970, o 911 Carrera RSR de aspiração natural venceu corridas do campeonato mundial, incluindo Targa Florio e as 24 Horas de Daytona.
Este carro
O 2008 Porsche 911 Carrera S 997, com transmissão manual, é de fato um ícone da engenharia alemã e um sonho para os entusiastas de carros esportivos. Além disso, este modelo reúne a herança e a evolução contínua do Porsche 911, uma série que tem sido sinônimo de desempenho e prestígio desde sua estreia. Em resumo, dirigir este carro é experimentar a essência da engenharia e do design da Porsche.
Carroceira e design
A carroceria do 911 Carrera S 997 é de fato um exemplo de design aerodinâmico e eficiência. Construída com uma combinação de aço e alumínio, ela oferece rigidez estrutural e leveza. Certamente, as linhas elegantes e a postura imponente do 997 são imediatamente reconhecíveis, refletindo a herança esportiva da Porsche.
Este exemplar conta com a sua carroceria original e, acima de tudo, bem conservada.
Pintura
Sua pintura se encontra em muito bom estado de conservação, sem riscos e principalmente sem manchas.
Interior
O interior desta unidade possui uma mistura de luxo e funcionalidade. Os assentos esportivos são revestidos em couro de alta qualidade e estão muito bem conservados, assim como sua tapeçaria e forro de portas.
Direção e Painel
A direção do Porsche 911 Carrera S 997 é hidráulica com assistência variável, e seu painel de instrumentos é intuitivo e bem organizado, com mostradores analógicos clássicos. Ambos estão em bom estado e, sobretudo, funcionando normalmente.
Desempenho
Esse exemplar está equipado com um motor boxer 6 cilindros 3.8, combinado com a transmissão manual de seis velocidades, garantindo uma aceleração de 0 a 100 Km/h em apenas 4,6 segundos, com uma velocidade máxima de 293 Km/h.
Galeria Geral: 2008 Porsche 911 Carrera S 997
Vídeo
Para mais informações e agendar uma visita, entre em contato conosco, conforme contatos abaixo:
Telefone e Whatsapp: (11) 9 1554-0111 ou (11) 9 6591-5589.
Clique aqui e conheça nossa página no Instagram.
Faça a estrada valer a pena!