2009 Mercedes-Benz C63 AMG Touring

2009 Mercedes-Benz C63 AMG Touring


Marca
Mercedes-Benz
Modelo
C63 AMG
Ano
2009
Cor
Prata
Motor
V8
Transmissão
Automático
Local
São Paulo
Vendido
Sim
Preço
Sob consulta

O Mercedes-Benz Classe C (W204) é a terceira geração do Mercedes-Benz Classe C. Foi fabricado e comercializado pela Mercedes-Benz nas carrocerias sedã/saloon (2007–2014), perua/carrinha (2008–2014) e coupé (2011–2015), com estilo de Karlheinz Bauer e Peter Pfeiffer. O Classe C estava disponível com tração traseira ou nas quatro rodas, esta última comercializada como 4MATIC. A plataforma W204 também foi utilizada para o Classe E Coupé (C207). Os submodelos incluíam o C 200 Kompressor, o C 230, o C 280, o C 350, o C 220 CDI e o C 320 CDI. O C 180 Kompressor, C 230 e C 200 CDI estavam disponíveis no início de agosto de 2007. A perua W204 não foi comercializada na América do Norte. A produção atingiu mais de 2,4 milhões em todo o mundo, e o W204 foi o veículo mais vendido da marca na época.

O C 63 AMG é supostamente o primeiro AMG-Mercedes projetado do zero. Seus predecessores AMG C-Class apresentavam essencialmente modificações de desempenho e, de acordo com a Car and Driver, esses modelos AMG anteriores sofriam de “subviragem implacável” e “direção pesada”. O C 63 AMG tem uma suspensão dianteira revisada que é compartilhada com o CLK 63 AMG Black Series. O ESP apresenta um modo de derrota total, interferindo apenas em frenagens pesadas. O C 63 AMG também possui a direção mais rápida e responsiva de qualquer automóvel Mercedes até hoje. O motor Mercedes-Benz M156, apesar de estar desafinado em comparação com outras ofertas AMG usando o mesmo motor, ainda fornece ao C 63 AMG mais potência e torque em relação a seus rivais diretos, como o Audi RS4 e o BMW M3. A transmissão automática 7G-Tronic de 7 marchas possui AMG SpeedShift com quatro modos de câmbio – Comfort, Sport, Sport + e Manual – sendo que o último funciona com o conversor travado permitindo ao motorista manter o motor no limite de rotações. A Car and Driver testou o carro em sua edição de dezembro de 2007 e registrou um tempo de aceleração de 0–97 km/h (60 mph) de 3,9 segundos e um tempo de quarto de milha de 12,3 segundos a 187 km/h (116 mph).

  • Motor V8 451 cv
  • Câmbio 7G-tronic automática de 7 velocidades
  • Tração traseira
  • Interior em couro
  • Rodas Mercedes AMG
  • Teto solar

Carroceria

Sua carroceria está alinhada sem amassados, ferrugem ou qualquer tipo de imperfeição, suas portas e capo fecham normalmente, suas borrachas estão em bom estado, suas lanternas e faróis estão em muito bom estado de conservação.

Pintura

Sua pintura prata metálica possui um belo brilho e se encontra em muito bom estado de conservação, atraindo diversos olhares por onde passa.

Interior

Seu interior em couro está em muito bom estado de conservação. Suas capas de porta e carpete estão bom estado.

Painel e Mostradores

Painel original sem manchas ou riscos, com todos acabamentos e botões. Tudo funcionando normalmente e em bom estado.

Motor e Câmbio

Essa unidade possui um motor V8 de 451 cavalos e cambio automático de 7 velocidades, ambos devidamente revisados e funcionando normalmente.

Galeria de Fotos

Veja mais

Estoque
2009-subaru-wrx-sti-impreza-a-venda-sao-paulo-sp-for-sale-the-garage-classicos-a-venda-loja-de-carros-antigos-9

2009 Subaru Impreza WRX STI 2.5 16V Turbo

1973 Chevrolet Corvette Stingray Manual

1957 Jeep Willys CJ5 a venda

1957 Jeep Willys CJ5

2000 Toyota Hilux SW4 venda compra the garage for sale

2000 Toyota Hilux SW4

1992 Nissan NX2000 Venda Compra The Garage For Sale

1992 Nissan NX2000

1971 Porsche 911T Laranja

1971 Porsche 911T Coupe