carros clássicos pouco valorizados dos anos 90

Carros clássicos pouco valorizados da década de 1990

São clássicos, mas são modernos o suficiente para serem confiáveis. Digo até para que seja usado no dia a dia, e ainda assim ser um clássico. Estamos falando dos carros clássicos pouco valorizados dos anos 90.

Quem gosta de carros antigos, quer poder dirigir todos os dias. É um estilo de vida que só os apaixonados por clássicos compreende.

E para isso, com o fim de aguçar ainda mais seu amor pelos carros, separamos carros clássicos da década de 1990, dos quais são possíveis serem usados no dia a dia e, sobretudo, foram pouco valorizados em sua época.

Em nosso estoque há alguns carros da década de 1990.

Carros clássicos pouco valorizados dos anos 90

Sabemos que esses carros são fáceis de operar, modernos e úteis para o dia a dia. Muitos deles surgiram com itens adicionais de segurança. E ainda estão com custo-benefício em boa escala para o comprador. Mas, esta é uma lista para carros fora do país, quem têm um preço mais acessível, sendo passível de importação.

Audi S8 1996, um dos carros clássicos pouco valorizados da década de 1990.

1º Audi S8 1996 – um dos carros clássicos pouco valorizados

Um verdadeiro musculoso V8 europeu, que saiu do Salão do Automóvel e foi direto para as telas do cinema dois anos depois.

O modelo teve participação no filme Ronin, estrelado por Robert De Niro e Jean Reno.

O carro é feito em alumínio, com um motor de 335 cavalos de potência. O S8 perdeu espaço para o BMW M5. Isso tem um ponto positivo para quem busca um esportivo de luxo mais barato.

2º MGF

O carro britânico é equipado com um motor central com suspensão hidrogênica flexível. Foi concorrente direto do MX-5, da Mazda.

Portanto, é um veículo barato para quem quer estilo e segurança.

3º Fiat Coupé Turbo

Design esportivo e rápido. Não é um carro lá tão potente como o nome sugere, mas é rápido.

4º Audi TT

Foi com entusiasmo que os visitantes do Salão do Automóvel recebeu um carro conceito. E foi surpreendente quando o viram nas ruas.

O carro até hoje tem linhas modernas, fazendo dele um veículo atual.

Foi montado sobre a plataforma do VW Golf europeu; é fácil de operar, tem 222 cavalos de potência e muito rápido.

Mas, veja a lista completa aqui.

Marcel Ahless

Receba carros antigos e novidades no seu email.
WhatsApp chat