Ferrari F50 que Foi de Mike Tyson Vai a Leilão

Carros & Motos Leilão - 6 de março de 2017
Ferrari Mike Tyson

Há leilões e leilões. Não é todos os dias que se têm a oportunidade de comprar um carro que já pertenceu aquele que é considerado um dos maiores boxeadores de todos os tempos. Falamos de Mike Tyson e da sua ex-Ferrari F50, de 1995. O super-esportivo que vai a leilão na Sotheby’s é o 73º dos únicas 349 produzidas.

No que toca a distribuir pancada, pelo visto, o campeão do mundo de pesos-pesados limitava-se a fazê-lo dentro do ringue. É que esta Ferrari F50 está em perfeito estado de conservação, apesar dos seus 22 anos (tem pouco mais de 9 mil km rodados). Agora, vamos ao que interessa: números. Esta menina traz um motor V12, de 4,7 Litros, com 520 cavalos, e é capaz de atingir os 325 km/h. Precisa de apenas 3,6 segundos para ir dos 0 aos 100 km/h. O valor de mercado da F50 ronda os 750,000 dólares, mas, tendo passado pelas mãos de Mike Tyson, o caso muda de figura. A estimativa é que seja leiloada entre os 2,2 milhões de dólares (cerca de 2 milhões de euros) e os 2,4 milhões de dólares (cerca de 2,2 milhões de euros). Certificado de clássicos da Ferrari incluído!

O leilão irá ocorrer 11 de março, aqui.

Ferrari Mike Tyson

Ferrari Mike Tyson

Ferrari Mike Tyson

Ferrari Mike Tyson

Murillo Cerchiari

Hoje trabalho com o que eu mais gosto e me dedico inteiramente a realizar sonhos desses apaixonados por carros clássicos.

Receba carros antigos e novidades no seu email.
WhatsApp chat