O Astro de Velozes e Furiosos prepara Ford Maverick 1971 para o SEMA. Após ter encantado multidões com o seu Nissan 240Z no SEMA em 2015, a estrela do Filme Velozes e Furiosos Sung Kang tem um novo projeto para deste ano, e desta vez ele recorreu a um pouco de ajuda.
Kang fez uma parceria com Alexis, Christian e Tony, todos eles estudantes de Alhambra, Califórnia, e todos eles aspirantes técnicos automotivos, Steve Strope também está envolvido e irá servir como um mentor para os garotos.
Seu projeto é centrado no conceito do oprimido, e o carro que será transformado se encaixa perfeitamente o tema: um Ford Maverick 1972.
“Se eu fosse um carro, eu seria o Maverick”, disse Kang, cujo personagem Han dirigiu um em 2011 no filme . “O Maverick sempre foi subestimado, esquecido e desvalorizado … mas aqueles que a amam são leais para sempre.”
Os detalhes específicos das alterações previstas não foram revelados, mas um esboço de conceito aponta para o que está por vir. Sabemos também que a Ford tem fornecido um motor Mustang EcoBoost, de modo que intercooler frontal de montagem no esboço é provável para um turbocharged 2.3-litro.
A construção será gravada e compartilhada em uma série de vídeos on-line apresentando no canal YouTube Garagemonkey. A versão final será revelada para o mundo no SEMA 2016 em Las Vegas a partir de novembro nos dias 1 e 4. Em seguida, será leiloada para arrecadar dinheiro para a Fundação de SEMA Memorial, que fornece apoio financeiro aos estudantes que buscam uma carreira na indústria automobilística.
Confira a galeria de fotos e vídeo abaixo:
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-01](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-01.jpg?resize=960%2C480&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02.jpg?resize=1919%2C693&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-03-e1471538071102.jpg?resize=960%2C890&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-04.jpg?resize=750%2C631&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-05.jpg?resize=960%2C960&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-06.jpg?resize=960%2C960&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-07.jpg?resize=960%2C720&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-08.jpg?resize=885%2C885&ssl=1)
![Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-02](https://i0.wp.com/thegarage.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Ford-Maverick-1971-para-o-SEMA-09.jpg?resize=1144%2C496&ssl=1)